domingo, julho 23, 2006

Vc tem certeza que está de dieta?

Bom, resolvi descrever como foi meu primeiro final de semana da mudança da minha vida...Sim, porque, ao contrário da vez anterior, esta mudança não será provisória...
Sábado dei uma aula de Scrapbooking na Vidrada em Arte (para mim, do outro lado da cidade), quando isso acontece, tenho que dormir na casa do Má (meu namorado). Então, o desafio estava lançado: nem a comida, nem as pessoas devem se adaptar a vc, vc que deve adaptar sua vida ao novo estilo que vc adota, então teria que aprender a me virar e me controlar com as opções que o Má me oferecia. Para minha surpresa, quando acordei, minha sogra querida (não é demagogia, adoro ela!) havia preparado um delicioso suco de laranja, com diversos pães (inclusive light) a minha disposição e Polenguinho (light!)...Agora, digam-me, ela é ou não uma querida?
Passado o primeiro desafio, viria o outro: o coffe break que é oferecido na Vidrada...cada coisa boa! O melhor de tudo, era saber que eu poderia comer qualquer coisa que tinha lá, não pq eram light, mas, simplesmente, pq eu posso comer o que eu quiser! Mas, quer saber? O papo tava tão bom que acabei ficando só no suquinho (e nem passei vontade). Na hora do almoço, saí com o Má e ele quis almoçar na Pizza Hut. Antes de continuar meu almoço, vou contar uma coisa pra vc, quando a gente resolve fazer uma dieta ou algo do gênero, a gente acaba cobrando as pessoas que estão ao nosso lado para que nos ajudem, o erro que a gente comete é achar que "ajudar" é fazer a dieta conosco, e se elas não nos acompanham...ai, ai, ai...Na verdsdade, o único responsável pelas nossas atitudes somos nós mesmos, não foi a pizza que nosso namorado, pai, amigo ou sei lá quem pediu no sábado que arruinou sua dieta, e sim sua atitude...Bom, eu percebi que ele ficou meio com o pé atrás, pensando que fosse me prejudicar, mas, no fim, pedimos cada um o prato que achamos mais adequado e almoçamos muito bem...Meu jantar foi composto por 2(!!!) pedaços de pizza e uma taça de vinho...Para completar, uma bola do delicioso sorvete da Ofner ( e olha só, podia gastar, pelo menos, mais uns 12 pontos, o que daria mais da metade do que eu havia consumido o dia inteiro!)
Fala verdade, quem não quer uma coisa dessas?
E vou ser sincera, não estou botando muita fé nisso tudo não (cara, eu tomei sorvete que não é diet e comi dois pedaços de pizza!). Mas, o resultado de tudo isso a gente confere na terça-feira!!!

Nenhum comentário: