quarta-feira, julho 19, 2006

Pessoas idiotas...eu deleto!!!

Eu iria começar um post sobre a minha experiência de retorno ao Vigilantes do Peso...Espero ainda postar! Mas, antes, resolvi desabafar (acho que isso vai me ajudar!).
Acabei de deixar um scrap no Orkut de uma garota que eu considerava "ir com a minha cara" (eu não posso obrigar alguém a ir com a minha cara, mas, no caso dela, não ir com a minha cara é mostrar o quanto é mal agradecida). Ela, simplesmente deletou, sem nem se dar ao trabalho de responder...não é a primeira vez que isso acontece...Eu resolvi usar a mesma tática, deletei...ela da minha lista de amigos...não que ela vá se importar, mas pra mim, já fez uma bela diferença...Felicidades a ela, aos seu peito siliconados (nada contra quem coloca) e seu cérebro idem!

Nenhum comentário: