terça-feira, julho 18, 2006

Compulsão de viver!

Mais uma vez estou tentando, e agora eu sei que vai dar certo!

Desde crianç
a, sou gordinha! Na verdade, meu peso nunca foi algo estável, tenho fotos de criança em que estou magrinha e, de uns meses depois, mais rechochudinha...Sempre tive coxas grossas, rosto grande, costas largas, o que nem sempre passa impressão de que estou acima do peso!
Acredito que qualquer pessoa que me olhe não me considera gorda, mas meu problema em relação a peso, sempre foi além disso. Estar acima do peso mina minha auto confiança, não só em relação à beleza, mas profissional, inclusive!
Há dois anos tomei a decisão que estou tomando hj, em dois meses perdi 10 kg! Da melhor maneira possível! Mas alguns problemas pessoais e até mesmo psicológicos me fizeram recuperá-los...Hj, meu desafio é outro, mostrar que eu não sou compulsiva, que me julgar compulsiva é uma maneira de defesa que eu criei para justificar o fato de eu ter fracassado...
E, dessa vez, eu vou vencer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dani
Você não conto como foi o resultado da primeira semana.
sabe que a cada ano venho engordando um pouquinho... e depois da gravidez(aumentei 15kg)nãovoltei totlamente ao normal.
Há 3 semanas iniciei um regime edessa vez estou animada.
já eliminei 2 kg e estou um pouco feliz.
Ainda faltam 5 kg, mas vou conseguir. Acho que a história dos outros boicotarem é tudo pois na verdade a gente é quem não consegue se controlar.
A vida continua e não vai mudar por nossa casa!
Sucesso
Beijo
Elis