quarta-feira, agosto 16, 2006

Um mês se foi, junto com 5 kg!

Pois é, meninas, desde que eu comecei este blog, já consegui eliminar 5 Kg! Esta semana foram 2,300kg...Não sei o que houve a semana passada, mas a balança deu um diferença de 1 kg, pra mais! Mas, tb, nesta, ela se superou! hahahaha.
É engraçado, mas hj estava vendo na televisão: "Nutricionista dá receita para vc emagrecer 3kg em 3 dias!". A receita da tal nutricionista é que se faça um shake e viva de shake durante estes 3 dias! Agora me fala: uma profissional dessa não merecia ser processada? E o pior, ela indica que se siga isso por no máximo 5 dias "se vc agüentar"!!! Pára tudo! Onde estamos??? Qualquer um que se alimente de líquidos por 3 dias emagrece, mas será que o sacrifício vale a pena? Pois tenho certeza que vc recupera estes 3 kg rapidinho qdo volta a sua rotina normal! Seu corpo se acostuma com aquela quantidade de comida miserável e, quando vc volta a se alimentar normalmente seu corpo deduz aquilo como um excesso...e armazena!
Meninas que fazem VP e têm medo de usar os pontos flex, isso vale pra vcs, tb: tem gente que morre de medo de usar os pontos flex pq acha que vai engordar, usa sempre sua cota diária exata...Daí um dia resolve que vai usar os pontos flex e engorda! Isso ocorre pelo mesmo motivo que eu disse acima...Então, segue aqui um conselho: "Quer emagrecer? Mas quer emagrecer pra sempre? Coma bem!"

6 comentários:

dani disse...

Amiga mesmo q eu não consiga seguir os conselhos rigorosamente, venho aprendendo bastante com as suas dicas!
É muito bom ver q vc está bem e não sei se reparou, mas as coisas estão consequentemente melhores,né?sentiu isso?pois eu senti qd falei com vc hj!
bjus e viva o espelho da Dani e os pontinhos tbm(rs)
Te Adoro!

Alethea disse...

Dani, sobre esse negócio q vc falou da nutri... eu acho q vale a pena fazer uma dieta dessas somente em situaçãoes emergenciais...
Por exemplo se vc tem uma festa e precisa entrar no vestido... então apela uns 3 dias antes... Ou se vai fazer uma lipo e quer dar uma ajuda... ou ainda para dar uma "limpada" e começar uma educação alimentar de verdade...
Mas a pessoa tem q ter consciência q o efeito é passageiro, a não ser q se mude de atitude!

Bjs

Angela disse...

dany, parabens!!! devia ter um Vigilantes prá tudo qto é coisa né, tipo pessoas que adiam terminar sua monografia!! AFFF
bjos

angela disse...

Danny, nada a ver com com seu blog, mas acabai de fazer um blog e nao consigo colocar a foto no meu perfil....me ajuda!!
meu email:angela1.torres@gmail.com

juju disse...

Dani,
que legal a idéia de seu blog. Vou voltar aqui depois,com mais calma.
Ví agora no Scrapdiary, mas já é tarde e amanhã cedo viajo pra SP.
Tenho esse ENORME problema da gula, já fiz VP e parei 2 vezes. Por isso, voltarei aqui pra ganhar uma forcinha, quem sabe não é? E pra dar meus pitacos também.
Amei milhões. Beijos, Junia

Bia Sabbag disse...

Dani...vi hoje seu tópico no scrapdiary e adorei o blog!
Eu tenho problema de compulsão por comida, principalmente doces... é uma luta diária e sem fim.
Parabéns pela iniciativa!!!
Ah, vi tb no site que somos vizinhas...moramos bem pertinho!
Beijo!