sexta-feira, agosto 04, 2006

Menos 3!


Primeiramente, vivi e Karla, fico muito feliz em estar ajudando...Tenham certeza, todas vcs tb me ajudam muito e, criar este blog foi um passo muito importante pra mim, pois por ele eu posso desabafar meus problemas sem compensar na comida! Fiquem à vontade e me contem como estão...Ana, estamos juntas nessa, hein?

Sabe qual foi o melhor elogio que recebi esta semana? "Nossa, como seu rosto afinou!"...Este foi da minha terapeuta! Sabe qual foi o meu maior elogio? Entrar linda e poderosa numa calça que ficava apertadinha, agora, 3,5kg mais magra!!!
Eu disse, a balança é burra! Eu avisei que estava menstruada, mas ela não quis me ouvir (lembram a semana passada?). Pois bem, esta semana ela corrigiu a falha...e eu nem acreditei: -3kg!
Como assim? Sábado tive uma festa deliciosa "Queijo e Vinho"! Eu amo queijo! Experimentei todos que quis! Claro, com limites! Mas o melhor de tudo...Eu dancei...com meu parceiro favorito: o Má!
Acho que aí está o x da questão, eu fiquei empolgada para ir a essa festa por causa do queijo e do vinho, sim, mas, antes disso, fiquei empolgada pois esta seria uma ótima oportunidade de fazer algo que eu amo: dançar
com meu parceiro favorito! rs
Tanto que ninguém se deu conta de que estava "vigiando" minha comida, ou seja, não foi nenhum sacrifício, aproveitei muito...
E quer saber? Comi Mc Donald´s durante a semana, tb! Mais para provar que eu podia do que por vontade, pq, pra mim, Mc. é uma coisa totalmente dispensável!
Queria pedir desculpas por não ter postado antes, eu não estava conseguindo acessar a página de gerenciamento do blog...
Mas prometo voltar com toda a força!
Na foto, eu e o má na minha formatura...Esta é minha meta (de peso!)

Nenhum comentário: