terça-feira, maio 08, 2007

O difícil retorno!

Nossa, realmente faz muito tempo que eu não posto aqui!
Mas, graças a Deus, e graças ao meu namorado maravilhoso, estou de volta à batalha!
Tenho ciência que o passo mais difícil eu já tomei: sou uma sócia vitalícia do Vigilantes do Peso e, para mim, retornar, 14 kg acima da minha meta era um fato humilhante! E nisso eu ia me escondendo...
A situação atual é a seguinte: meu guarda-roupa inteiro não me serve! E não é brincadeira...Eu sempre oscilei entre dois números: 38 e 40, um para quando estava em meu peso ideal, e outro para quando estava mais cheinha...hj, tenho calças 40 que não me servem!
Então, ontem, meu aniversário resolvi me presentear...me presentear não somente com um emagrecimento...Resolvi me dar de presente as minhas idas à danceterias de sábado à noite, minhas saídas com minhas amigas, minha voltade de passear, exibir as roubas que eu amo, minha segurança e muito da minha felicidade...
Eu sei que muitas devem estar pensando: "Nossa, mas isso já é demais, ela está jogando a responsabilidade da infelicidade dela no fato de estar gorda!". Concordo com vcs, sei que voltar a ser magra não resolverá todos os meus problemas, por isso que junto ao VP tenho uma psicóloga ótima para me ajudar...E prometo passar aqui sempre para contar minhas conquistas, angústias, descobertas...enfim! Conto com a ajuda de vcs! E boa sorte para todas nós!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Dany, pode contar com meu apoio sempre. Como eu me identifiquei com o que você escreveu. O peso excessivo, mesmo que não seja muito, trava a vida da gente... vou vir aqui sempre e estou torcendo muito por você, dessa vez a gente chega lá! bjusssss