quinta-feira, julho 20, 2006

Gorda Louca? Eu não!


Tô chegando à conclusão de que sou louca (eu já desconfiava, mas agora, tô chegando na certeza!)...Sabe quando vc está muito a fim de uma coisa, sabe que ela é essencial na vida, mas não tem $$$ pra pagar? Pois bem, eu me encontro nessa situação.
Não sei se vcs sabem, mas vida de arquiteto não é fácil, às vezes aparecem muitos projetos, às vezes vc tem que mendigar...Minha situação é a seguinte, fui dispensada do escritório que trabalhava e, tenho que cooperar com meu namorado, afinal, compramos o ap dos nossos sonhos...Ou seja, tenho uma reservinha para poder pagar, pelo menos, minhas contas básicas (af, como a gente gasta, né???).
Este "luxo" que é essencial na minha vida, não tem essa "reservinha" portanto, resolvi correr atrás...
Sabem aquelas balinhas carameladas com recheio de brigadeiro? Aquela da Amor aos Pedaços? Então, sempre tive vontade de fazer e, com a ajuda da Dona Rosaria-mãos-de-ouro (minha mãe), eu consegui!
Primeiro usei como cobaia minha família, parentes e meu namorado (e família)...e, pra minha surpresa, todo mundo saiu vivo, satisfeito e pedindo bis...
Quando comecei a trabalhar na Berrini, notei que os restaurantes vendiam estas balas por um preço absurdo, ficava com dó de ver minhas amigas pagando aquele preço (eu sou assim, odeio injustiça) e resolvi fazer este agradinho pra elas...E elas me sugeriram começar a fazer pra vender, inclusive a Cami me fez uma encomenda, mas, como não sei cobrar, dei de presente!
Só que, agora, a questão é a necessidade!
Estaria tudo bem se eu não tivesse na minha primeira semana de Vigilantes (imagina a tentação!)...Mas é incrível, se estivesse fazendo dieta por conta própria, já teria atacado a panela...mas quando vinha a vontade eu ficava imaginando como seria terça que vem na hora da reunião...incrível como a vontade sumiu!
Ah, isso pra mim é uma conquista...O fato de eu saber que, caso eu queira de verdade, eu posso ir lá e comer 1 bala (o que já té bom demais) ajuda a não cair em tentação...
Por enquanto, acho que não vale a pena, minha vontade não é tão grande assim...pelo menos, não é maior que a vontade que eu tô do meu "luxinho"...rsrsrsrs

Nenhum comentário: